24
jun

Como eu era antes de você – O filme

Categorias: Filmes

Não se fala em outra obra que não seja Como eu era antes de você. E não é pra menos, o filme foi um dos mais aguardados do ano e finalmente teve sua estreia no último dia 16. As redes de cinema até fizeram uma pré-estreia no dia 9, mas eu lamentavelmente só fiquei sabendo tarde demais, porque certamente largaria tudo o que estivesse fazendo para assistir nas telonas a história de Will e Lou.

Não me restou alternativas, eu tive que esperar pacientemente até o dia 16 para conferir a adaptação cinematográfica de um dos meus livros mais queridos da vida.

 —

Como eu era antes de você (1)

 —

Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que esse post não se trata de uma crítica. Está bem longe disso. Só queria deixar publicamente registrado o meu amor pelo livro, que agora se estende também ao filme e, com isso, incentivar quem ainda não assistiu a dar uma chance a essa bela adaptação cinematográfica.

 —

como eu era antes de você

Confesso a vocês que logo nos primeiros 30 minutos de filme eu já estava chorando. Sim, eu sou uma manteiga derretida. Mas isso não quer dizer que você só vai derramar lágrimas no cinema. Pelo contrário, Louisa, interpretada por Emilia Clark, vai te fazer dar boas gargalhas com seu jeito espontâneo e verdadeiro de ser. Por falar em Louisa Clark, ela tem as expressões faciais mais incríveis desse mundo. Ao longo do filme, você vai vê-la fazendo caras e bocas que dizem tudo o que está sentindo no momento: surpresa, alegria, dúvida e diversas outras emoções. Nunca vi um personagem com tanta linguagem corporal quanto ela, e isso me chamou muita atenção.

 —

expressões faciais de emilia emilia clarke —

Achei que a escolha do elenco foi perfeita! Parece que Sam ClaflinEmilia Clark nasceram para viver Will e Lou. Eles tem uma harmonia incrível e formam um belo casal. Não aquele par clichê da maioria dos romances, mas um casal capaz de mudar para sempre a vida um do outro.

 —

como eu era antes de você o filme

 —

Se no filme a sintonia do casal é incrível, nos bastidores não é diferente. Esses dois são realmente muito fofos! Foi ótimo poder acompanhar a contagem regressiva feita pelo Sam e as fotos divertidas deles durante as filmagens e a divulgação do filme em seus perfis no Instagram. Mais um motivo amá-los! 😉

 —

a química entre os atores de como eu era antes de você

Se você ainda não assistiu nem leu a obra de Jojo Moyes, fica aqui o meu apelo. Mais do que um romance, Como eu era antes de você aborda temas polêmicos (que não mencionarei para não dar spoilers), inclusive sei que esses temas estão deixando algumas pessoas bem divididas em relação ao final. Sabe gente, eu não sei como é estar em uma situação como a que Will se encontra, mas respeito sua decisão e acho que é isso que todos deveriam fazer. Isso não significa que eu concorde com a atitude dele, e sim que eu aceito e que já estava preparada psicologicamente para a sua escolha.

Ah! Não poderia deixar de mencionar a trilha sonora que está linda, inclusive já fiz post sobre ela aqui. É apaixonante!

E pra finalizar, repito mais uma vez que o filme é tão encantador quanto o livro. Claro que os eventos se passam muito rápido por conta do tempo de duração do longa, mas mesmo resumido, é muito fiel ao livro. Tudo de mais importante está lá. Todas as cenas lindas que imaginávamos enquanto líamos a obra de Jojo Moyes estão lá. Não senti falta de absolutamente nada. Só estou sentindo uma necessidade louca de assistir novamente, e acho que é isso que vou fazer. Fica minha dica para esse fim de semana: vá ao cinema, leve uns lencinhos para secar as lágrimas porque esse filme vai fazer você se emocionar, mas também esteja preparado para dar boas risadas com Como eu era antes de você.

 

ASSISTA AO TRAILER:

 

ME ENCONTRE TAMBÉM AQUI:

Instagram ❤ Facebook ❤ Google + ❤  Pinterest ❤ Skoob ❤ Twitter ❤  YouTube


Comente aqui!

10 Respostas para "Como eu era antes de você – O filme"

Nome - 25-06-2016 (14:46)

Essa historia é muito bonita e muito triste. Poderia ter sido diferente ela podia ter mudado o pensamento dele mas, não …

http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

Responder


Bianca Geisler - 25-06-2016 (15:05)

Também descobri da pré-estréia tarde e tive que esperar até o dia normal, mas acredita que eu não chorei???? Quando a lágrima estava para cair, eu acabei rindo porque uma menina deu um soluço MUITO alto haha
Mas tive que concordar com tudo que disse; o filme é encantador. A Emilia tem mesmo essas expressões faciais incríveis, mas achei que beirou o irritante. Ainda sim, amei eles como casal. Lindos demais, conectados demais.
Adorei sua resenha.

Beijos,
Bi.

http://www.naogostodeunicornios.com

Responder


VANESSA BRUNT - 26-06-2016 (21:40)

Acho a obra sensacional! Apesar do filme ser ‘mais corrido’, as principais mensagens, que vão PARA MUITO ALÉM do romance, são bem registradas. Afinal, o que é viver intensamente? É tomar um café em um restaurante diferente, é reparar que o mundo é enorme, é não se conformar. Essas entrelinhas da obra são deliciosas e é um prazer ver o filme sendo leal a essas teses. Adorei!

http://WWW.SEMQUASES.COM

Responder


Flávia - 27-06-2016 (03:11)

Ah é verdade, todo mundo falando muito desse filme! Estou tentando um tempinho pra ir assistir rsrsrs

Bjss

Responder


Livia - 27-06-2016 (13:10)

ah a historia deve ser msm mt linda! eu queria mt ter lido o livro, mas acho que agora vou ver direto o filme!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Mani - 27-06-2016 (14:25)

De fato, um filme que conquistou muita gente, né? Eu não li o livro, mas ainda quero ver o filme…
=*
Mani Piñeiro
@Blog_ManiPineiro

Responder


Diise França - 27-06-2016 (14:40)

Gente, ainda não tive a oportunidade de ir!
Estou louca para ver, porque o livro é simplesmente incrível.
Eu amo! <3
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/
Siga o insta do blog: @blogueb

Responder


Lorraine Faria - 27-06-2016 (14:56)

aiii, eu ainda não vi o filme 🙁 a cada relato que leio fico mais ansiosa para assistir logo! a história do livro é apaixonante <333

Responder


Camila Faria - 27-06-2016 (16:04)

Oi Helen, eu não sou muito fã dessas histórias românticas e não li o livro. Pelo trailer já deu para perceber que realmente o filme não é a minha praia, acho que vou deixar passar… :/ :/ :/ Hahaha!

Beijo, beijo :*

Responder


Debora Brazil - 04-07-2016 (15:29)

Eu assisti esse final de semana, achei bonita a história!

Beijos, Deby
http://www.deborabrazil.com.br/

Responder


Helen Dutra - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017