09
ago

Resenha | Casada até quarta – Catherine Bybee

Categorias: Livros

Sabe aquele romance “levinho”, charmoso, que quando terminamos de ler estamos suspirando e completamente encantadas? Foi exatamente assim que me senti quando terminei Casada até Quarta, o primeiro volume da série Noivas da Semana.

—-

Título: Casada até Quarta / Série: Noivas da Semana / Autor (a): Catherine Bybee / Editora: Verus

Páginas: 196 / Skoob: Adicione / Compre: Buscapé / Minha avaliação: ★★★★★

Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

—-

Blake Harrison é rico, charmoso e um nobre (um duque, para ser mais exata). Quando ele solicita uma reunião para contratar uma esposa o mais rápido possível, afim de cumprir as exigências do testamente de seu falecido pai e receber a herança milionária, não poderia imaginar o que estava por vir, pois achar uma esposa nos termos exigidos por ele não seria tarefa fácil.

Sam Elliot, que não é o homem de negócios que Blake esperava, é uma ruiva linda, segura de si e dona da agência de casamentos Alliance. Ela não está no “menu”, mas é a Sam que Blake oferece milhões de dólares e o contrato de um ano para que eles se casem. Sam, que era uma menina rica e de repente se vê precisando trabalhar para pagar as contas de sua vida ter mudado completamente por conta de alguns deslizes do pai e ainda arcar com os custos do tratamento da irmã, ela acaba aceitando a proposta.

Tudo estava correndo perfeitamente bem e de maneira conveniente para ambos, a não ser pelo fato de que os dois precisariam provar que estavam apaixonados diante dos olhos da sociedade, o que não seria muito difícil para Samantha, já que ela não conseguia resistir a atração pelo seu marido e por esse mesmo motivo precisava a todo custo evitar ir a cama com ele. Como nem tudo é perfeito, existe algumas intrigas que ambos terão que superar para que consigam cumprir o exigido pelo contrato.

A narrativa feita em terceira pessoa é leve, simples, rápida e fluída. Catherine Bybee foi direto ao ponto nesse primeiro volume da série e isso me deixou muito satisfeita, sem contar que a narrativa intercala os pontos de vistas entre os protagonistas, e isso nos permite conhecer melhor os sentimentos de ambos. A edição do livro também é algo que preciso mencionar, pois está maravilhosa. Não encontrei erros de ortografia e me apaixonei por essa capa lindíssima!

Como eu já mencionei antes, Casada até Quarta é simplesmente encantador e já me deixou ansioso pelo próximo volume da série. É uma história de amor sem muitas reviravoltas e, apesar do desenrolar não ser muito inesperado, não deixa de ser uma leitura prazerosa. Então pra quem gosta de romances sem muito “blá..blá..blá”, eis aqui uma super dica!

 

— 

“Eu te amo Samantha Harrison. E, se você está esperando o dia que eu te peça para sair da minha vida, pode se preparar para esperar pela eternidade.” Página 187

 

Um beijo e até a próxima!

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG:

Instagram ❤ Facebook ❤ Google + ❤  Pinterest ❤ Skoob ❤ Twitter ❤  YouTube


Comente aqui!

3 Respostas para "Resenha | Casada até quarta – Catherine Bybee"

Ana - 11-08-2017 (13:09)

Ain Dany eu amei a tua resenha, fiquei com vontade de ler, muitaaa!!
http://www.byanak.com.br

Responder


Juliana Ferreira - 11-08-2017 (21:12)

É o tipo de livro que eu amo e claro já vou correr para comprar para mim, mega curiosa para ler ele. Amei a resenha.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Responder


Denise Crivelli Nascimento - 13-08-2017 (23:26)

Oi
que bom que gostou da leitura e achou encantador, estou mega curiosa para ler, parece ser um bom livro para se ler em um dia , fora que a capa é linda.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Responder


Helen Dutra - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017