28
ago

Resenha | Esposa até Segunda – Catherine Bybee

Categorias: Livros

Olá, leitores!

Vocês que acompanham o blog já sabem que eu fiquei encantada com o primeiro volume da série Noivas da Semana, né? Casada até quarta foi uma leitura deliciosa e rápida, portanto eu já estava ansiosa para conhecer os personagens e me envolver com mais uma obra de Catherine Bybee.

Título: Esposa até Segunda / Série: Noivas da Semana #2 / Autor (a): Catherine Bybee / Editora: Verus

Páginas: 252 / Skoob: Adicione / Compre: Buscapé / Minha avaliação: ★★★★★

Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora…

—-

O livro começa com a comemoração de dois anos de casamento de Sam e Blake (protagonistas do primeiro livro), no Texas. Eliza é a melhor amiga de Sam e também sócia da agência Alliance e, junto com Gwen, irmã caçula de Blake, estão cuidando dos preparativos da festa. O que ninguém esperava acontecer era que justamente nessa festa, Carter, melhor amigo de Blake e também candidato a governador, se meteria numa briga de bar para defender as duas.

Eliza e Carter são aquele tipo de casal que em um momento se ama e no outro se odeia e, por causa disso, estão sempre contrariando um ao outro. Porém, depois do escândalo que Carter se mete por causa dela, Eliza se vê obrigada a dar uma trégua para ajudar o “amigo”; porém como nem tudo são flores, ao fazer isso ela não só ajuda Carter, mas também acaba colocando a própria vida em risco.

O que ninguém sabia, nem mesmo sua melhor amiga, era que Eliza tinha um passado misterioso.

Eu gostei da Eliza assim “de cara” por ela conseguir enfrentar toda a situação de maneira corajosa e não tão dramática, como estamos acostumados a ver em alguns personagens. Já Carter, por ser filho de policial e ter crescido num lar cheio de amor, sente a necessidade de ajudar Eliza, já que sua futura posição privilegiada e sua fortuna lhe dão amplo poder pra isso, e assim também poderia juntar o útil ao agradável.

Eu nem preciso dizer o quanto gostei de Esposa até Segunda, da maneira como a autora desenvolveu os personagens, de forma não cansativa e surpreendente. Sem falar no romance seguindo aquela dose “básica” de cenas picantes (ai, pai! kkkk). Além disso, Catherine Bybee conseguiu prender muito a minha atenção com o suspense em torno da personagem Eliza; eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Então sim, eu super recomendo Esposa até Segunda, por tudo que foi mencionado acima e porque os personagens são super carismáticos. Pra encerrar, quero também deixar registrado que me encantei com a capa do livro, especialmente por ser uma das minhas cores favoritas e, claro, dizer que já estou ansiosa pra descobrir o que me aguarda nos próximos volumes dessa série que é muito amor!

“Marido e mulher para sempre?   

Para sempre pode não ser o suficiente…

Para sempre é tudo que posso oferecer, Hollywood.”

Um beijo e até a próxima!

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG:

Instagram ❤ Facebook ❤ Google + ❤  Pinterest ❤ Skoob ❤ Twitter ❤  YouTube


Comente aqui!

2 Respostas para "Resenha | Esposa até Segunda – Catherine Bybee"

Lívia Alli de Alcântara Madeira - 04-09-2017 (12:35)

mas que fotos mais perfeitas vc tirou, estou apaixonada pelo buquet! e claro, tbm adorei conhecer esse livro

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Dani Dutra Dani Dutra - setembro 6th, 2017 em 5:42 pm respondeu:

Lívia, obrigada.. que bom que gostou, e olha que eu não dava nada por esse buquê(kkkkkkkkkkk); o livro é maravilhoso, eu super recomendo!!
bjuuuussss

Responder


Helen Dutra - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017