29
set

Testei: Caneta Delineadora – QUEM DISSE, BERENICE

Categorias: Maquiagem

Oi gente!

Alguém aí participou da promoção Não é pra mim, da Quem disse, Berenice? Eu siiiim! E aproveitei pra testar a Caneta delineadora deles. Confesso a vocês que já estava de olho nessa caneta há um tempinho, mas não estava disposta a pagar R$33,90 por medo de me arrepender depois. Isso porque tem alguns produtos da marca que eu amo e outros que eu odeio. Então essa foi a oportunidade perfeita para tirar minhas conclusões sobre o produto!

Caneta delineadora QUEM DISSE BERENICE (3)

Acho lindo delineado! Mas não uso muito, até porque vamos combinar que não é todo mundo que sabe aplicar. Eu sou uma dessas, quase sempre o traço não sai da maneira que eu gostaria e acabo desistindo de passar.

Caneta delineadora QUEM DISSE BERENICE (1)

Então essa é a primeira caneta delineadora que eu testo. E como primeira, não tenho muitas exigências a fazer. Na minha opinião é relativamente fácil de aplicar, seca rápido e borra bem menos que o delineador líquido. A ponta da caneta é firme, o que ajuda na hora da aplicação. A durabilidade dela na pele também é boa, passei seis horas com ela numa make e o delineado continuou intacto. Também não foi muito difícil de remover, apliquei só um lencinho demaquilante e saiu super fácil.

caneta delineadora quem disse berenice

A pigmentação é boa, mas pra quem gosta de um olho pretão eu indico o delineador líquido, que é bem mais forte.

No geral, achei ok para o preço dela. Claro que se você estiver buscando um produto de power qualidade, essa não seria a melhor opção. Mas para pessoas como eu, que não costumam usar muito delineado, que não tem muita prática com isso, e que não estão afim de pagar mais caro num produto desse tipo, a caneta delineadora da QBD pode corresponder às suas expectativas.

A cor da minha é preta (petrolinha), mas tem essa mesma versão em azul e marrom. Atualmente ela custa R$33,90 e você encontra AQUI ou nas lojas físicas da marca.

Caneta delineadora QUEM DISSE BERENICE (2)

Alguém aí já experimentou essa caneta? Me contem a opinião de vocês. 😉

Um super beijo!

ME ENCONTRE TAMBÉM AQUI:

Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest


Comente aqui!

4 Respostas para "Testei: Caneta Delineadora – QUEM DISSE, BERENICE"

Jaque Souza - 30-09-2015 (03:02)

Nem me fale nessa promoção! Fui animadíssima no site participar e já tinham se esgotado os brindes na minha cidade! </3 Essa resenha venho em boa hora, tenho delineadores líquidos, mas tenho maior dificuldade em aplicar, acho que com a caneta posso conseguir fazer um traço mais preciso. Será?

Beijinhos!

Responder


Helen Dutra Helen Dutra - setembro 30th, 2015 em 3:20 am respondeu:

Que pena que não deu certo pra vc 🙁

Olha Jaque, pra mim, a caneta é mais fácil de aplicar porque borra menos. Mas já outras meninas preferem o delineador líquido. Vai muito da prática de cada um, né?
Mas se tiver que indicar um em termos de aplicação, te indico a caneta delineadora 😉

Beijos!

Responder


Andréia Trevisolli - 04-10-2015 (16:07)

Outra caneta delineadora muito boa é a da Avon. Usei ontem por volta das 16h e durou até de madrugada.

Responder


Helen Dutra Helen Dutra - outubro 5th, 2015 em 5:31 am respondeu:

Não conheço essa, Andréia.
Obrigada pela dica, vou procurar testar. 😉
Beijos!

Responder


Helen Dutra - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019