15
dez

Testei: Shampoo e condicionador Meus cabelos do babado – Corpo Dourado

Categorias: Cabelo

Oi, gente linda!

Hoje vou começar as postagens dos produtos que recebi pra testar da Corpo Dourado. Estou iniciando com esse kit de shampoo e condicionador a base de óleo de coco, que promete fornecer nutrição e restaurar os fios ressecados, deixando-os mega hidratados, brilhosos e com vida. Vamos conhecer então a linha Meus cabelos do babado:

O QUE A MARCA PROMETE:

  • Hidratação
  • Brilho intenso
  • Cabelos mais fortes e nutridos

 

O QUE EU ACHEI:

Já começo minha opinião lembrando que esse kit de shampoo e condicionador é LIVRE, ou seja, você pode usar e abusar sem receio. Ele faz parte da linha SRI (sistema de reparação intensiva), que tem vários produtos para ajudar a salvar nosso cabelinho.

Ressalto também que o shampoo e condicionador são indicados para todos os tipos de cabelo, não somente para as cacheadas, como é a maioria dos outros produtos resenhados aqui no blog. Dessa vez, tanto eu, como minha prima Dani, colaboradora do blog e que tem o cabelo liso, usamos a linha Meus cabelos do babado e gostamos muito do resultado. 

Mas eu sei que o que vocês querem mesmo descobrir é o que achamos, né? Então vamos lá: nós adoramos os produtos porque realmente cumprem o prometido. Além disso, eles deixam um cheirinho maravilhoso nos cabelos e não pesam nos fios, fazendo com que o cabelo fique com aquela sensação maravilhosa de movimento que tanto amamos.

O shampoo e o condicionador são altamente hidratantes e nutritivos, ricos em vitamina E e ácidos graxos. Eles também agem na porção interna dos fios, ajudando na reconstrução e fortalecimento, por isso ele tem um alto poder de absorção.

Depois de tudo o que foi exposto aqui, só me resta indicar a linha Meus cabelos do babado a todas vocês, principalmente para aquelas que estão precisando de uma forcinha na hora da hidratação ou mesmo pra quem tem pontas duplas.

Espero que tenham gostado! Em breve teremos resenhas de mais produtos dessa marca super querida aqui no blog. 😉

Esse produto foi enviado pela marca, loja ou assessoria de imprensa da marca. A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião aqui relatada veio da experiência de uso e é independente da loja ou marca que enviou o produto para teste.

Um beijo e até a próxima!

ME ENCONTRE TAMBÉM AQUI:

Instagram ❤ Facebook ❤ Google + ❤  Pinterest ❤ Skoob ❤ Twitter ❤  YouTube


Comente aqui!

Uma resposta para "Testei: Shampoo e condicionador Meus cabelos do babado – Corpo Dourado"

Lívia Madeira - 20-12-2017 (11:13)

ainda nao conhecia essa marca, achei uma graça a embalagem e conhecer esses produtos

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Helen Dutra - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018